Alguns indivíduos esquecem-se de que são seres humanos e que o BDSM nada mais é que um complemento do prazer sexual. O que vivemos e praticamos socialmente é apenas sadomasoquismo erótico onde o prazer é (ou deveria ser) o objetivo.
Algumas figuras deslumbradas julgam-se divindades do Olimpo. Em seus delírios psicóticos acreditam estar num trono e que se forem atrás do que lhes interessa perderão a realeza. Confesso que já vi muitas bobagens nessa caminhada, mas esse pensar é de longe o mais doentio.
Esses indivíduos constroem castelinhos de areia, inventam personagens e fazem disso o seu mundinho imaginário. Publicam blogs, brincam de perguntas e respostas, agem como os palhacinhos (Amphiprion ocellaris) deslumbrados que ao menor sinal de perigo escondem-se nas anêmonas.
Pensam-se os donos da verdade, querem ditar regras e comportamentos que os engrandeçam, julgam-se os mestres da sabedoria, arvoram-se como protetores dos novatos e pasmem, surtam quando os protegidos resolvem andar por suas próprias pernas.
Eu nunca acreditei em protetorado. De um lado é o protetor querendo tirar proveito dos incautos, do outro, um descerebrado incapaz de pensar por si próprio.