Você pode se sentir intimidado na sua primeira cena. Especialmente se nenhum de vocês dois fez isso antes. E não é para menos. Ali está uma pessoa maravilhosa, que quer que você a domine. Você a amarra, ela fica vulnerável, ansiosa por antecipação! E agora, o que fazer?
Jogue com ela! Há todos os tipos de objetos do nosso dia a dia que produzem sensações intensas e agradáveis quando aplicados em um amante indefeso. Escovas que arranham enquanto são passadas sobre a pele, penas para causar frenéticas cócegas em um pé, prendedores de roupas (use um par ou use muitos fazendo desenhos - isso pode se tornar tão intenso quanto você quiser que seja!), cubos de gelo, calda de chocolate, morangos (já assistiu 9 e ½ semanas de amor?), cintos de couro para bater, escovas de cabelo para arranhar ou bater e, é claro, seus próprios dedos, boca, genitais e tudo mais. Divirta-se gastando o seu tempo com sua vítima desejosa; distraia-a e então a deixe bem excitada. Depois se afaste e faça-a implorar por mais!
Lembre-se, você pode criar o clima que quiser. Você pode brincar, divertindo-se com sua própria inaptidão mesmo quando seu "bottom" estiver gemendo de prazer. Você pode ser severo e estar no comando, simpático, porém sórdido, divertido e sádico - qualquer coisa que te agrade. Desde que você preste atenção em seu "bottom", ele vai se divertir! Relaxe vá com a maré, se você de repente deixar de gostar de algo, diga a safeword - "tops" também podem usar "safewords".
Claro que não há necessidade de você se sentir na obrigação de colocar toda a sua atenção, durante todo o tempo no prazer do seu "bottom"; afinal, para que serve um bom escravo à não ser para agradar seu mestre? Eu mesmo joguei várias vezes com a minha namorada, usando-a para o meu próprio prazer - e ela adorou! Mas não há dúvidas de que quando o assunto for prazer, é tão bom dar quanto receber. Apenas não esqueça de comunicar-se e de ser sensível ao que o seu "bottom" está sentindo. Dessa maneira você não terá problemas.
A única coisa que é muito importante de se lembrar enquanto for um "top", é que você é responsável pelo seu "bottom". Como vocês vão estar "brincando" com o SM, você pode muito bem colocar seu "bottom" em situações que ele ou ela fiquem física e/ou emocionalmente vulnerável.
É importante reconhecer que o "bottom" está tendo uma grande tarefa ao confiar em você e na sua habilidade de conduzir qualquer situação que possa surgir. Se você estiver no meio de uma cena envolvente e repentinamente alguém bater na porta, vocês dois podem ficar estáticos e chocados - mas o seu "bottom" vai direcionar seu olhar imediatamente para você, esperando sua proteção. Se algo que você não espera acontece, tome conta do seu "bottom" primeiro e deixe sempre claro que você não vai deixar que nada aconteça a ele. Só então, depois disso, resolva o problema com calma e sensibilidade.
E não se limite por preconceitos do tipo: o que você "deveria" estar fazendo, ou preocupações sobre como você não está dominando "corretamente". Se você começar a se sentir pressionado ou inseguro, dê um passo atrás e pergunte a si mesmo o que você quer desta cena. Algumas vezes, quando eu estava como "bottom" da minha namorada, ela não estava no clima para jogar comigo, sexualmente falando - então ela fez de mim seu escravo e me mandou... dar banho nela! Isso foi muito relaxante para os dois, e isso fez com que ela se desarmasse o suficiente para continuar brincando da maneira que ela queria. Seja honesto, não apenas com o seu "bottom", mas com você mesmo. E se você estiver no meio de uma cena e repentinamente sua honestidade disser "Eu não quero fazer isso" ou "Eu não sei o que meu parceiro quer, ou mesmo o que eu quero", pare a cena em todos os sentidos - se puder, suavemente. Melhor isso do que a cena continuar até que vocês dois estejam enjoados dela. Se você ainda não tem idéias e se o seu "bottom" está realmente com vontade de jogar, você sempre pode começar a brincar com seu bottom e deixá-lo excitado da maneira que você souber e mandar que ele conte a você uma de suas fantasias. Falar de maneira "suja" com o outro - negociando fantasias quentes, sabendo que você pode fazer com que elas aconteçam se você quiser - é a melhor maneira que eu conheço para ter idéias para as cenas. Isso realmente funciona para TODOS os tipos de brincadeiras sexuais, que envolvam o SM ou não!