abertura oficial

Cleo Pires posou para um ensaio ousado e cheio de fetiches para o seu site oficial.

Nos cliques, feitos pelo fotografo André Schiliró, a atriz aparece em fotos em preto e branco, usando muito couro e acessórios de metal.

Junto com as fotos, Cleo confessa em texto autoral que gosta de explorar o universo fetichista:

“Eu vivo o universo fetichista. Gosto de bondage, acho lindo amarrações, couro, salto alto, acho sexy”, escreveu. “Acredito que o fetiche vai além da coisa puramente sexual, lógico que eu gosto da coisa sexual, mas vai além, é quase como estilo de vida”, continuou."

“Acho que todos nós somos fetichistas, uns menos outros mais. Explorar a sensualidade por esse viés e todas suas possibilidades foi uma delícia, estar com pessoas que eu adoro também. Por ser eu e ser diversa, múltipla é muito excitante, o prazer do oculto, o desejo e a sensualidade residem na metáfora do fetiche, o que te instiga? O que é sexy pra você? Um olhar, o jeito de falar, perucas, sapatos altos? O quê?”, completou.

ensaio fetichista cleopires hd look1 28 resizeCleo Pires posa para ensaio fetichista – Foto: André Schiliró

ensaio fetichista cleopires hd look2 115 resizeCleo Pires posa para ensaio fetichista – Foto: André Schiliró

ensaio fetichista cleopires hd look5 281 resizeCleo Pires posa para ensaio fetichista – Foto: André Schiliróensaio fetichista cleopires hd look6 350 resizeCleo Pires posa para ensaio fetichista – Foto: André Schiliró

ensaio fetichista cleopires hd look6 397 resizeCleo Pires posa para ensaio fetichista – Foto: André Schiliróensaio fetichista cleopires hd look6 418 resizeCleo Pires posa para ensaio fetichista – Foto: André Schiliró

Dicas para TOP's

16 - Mar - 2015

Literatura para Dominadores

in Top

by SENHOR VERDUGO

Não há formas de se criar um Dominador ou um submisso... Isso são características que na maior parte das vezes são inatas... Elas envolvem a personalidade, alem de diversos fatores sociais/emocionais que acompanharam a pessoa através dos anos. O importante…

Dicas para bottoms

23 - Out - 2010

E se no meio da relação surgirem situações que não foram combinadas?

in Bottom

by SENHOR VERDUGO

Ninguém estará livre disso. Em algum momento um fato novo surgirá, seja por situações imprevistas ou pela própria evolução do relacionamento. Nesse caso, age-se com bom senso para que o radicalismo não finde a relação. Lembre-se que contratos de submissão…

Dicas para Switchers

23 - Out - 2010

Como lidar com o preconceito no meio?

in Switcher

by SENHOR VERDUGO

Com indiferença. O preconceito nada mais é do que um mecanismo de censura. Você se incomodando com isso só estará fortalecendo a posição do preconceituoso. Dê de ombros e viva sua opção da melhor maneira possível.

Leia com ATENÇÃO!

24 - Nov - 2011

Onde encontrar parceiros para um primeiro encontro?

in Encontros

by FONTE: DESEJO SECRETO - traduzido e adaptado das obras de Gloria Brame e Alan R. Meltzer por Delmonica

Aqui no Portal SENHOR VERDUGO, sempre que ocorrem encontros reais, eu os divulgo na área My Dark Life. Outro local para você encontrar praticantes é no Chat do UOL na área sadomasoquismo. Infelizmente por lá existem muitos curiosos que apenas…