abertura oficial

Local existe há 25 anos e é o terceiro mais antigo da cidade.

'Era o menos frequentado e está sendo um dos mais lucrativos', diz dono.

Acre motel1Motel aposta em suíte com grades para atrair clientes (Foto: Taís Nascimento/G1)

Após o lançamento do filme 50 tons de cinza, um motel está fazendo sucesso em Cruzeiro do Sul, município distante 648 quilômetros de Rio Branco. Decorado de forma inusitada, o motel conta com uma suíte temática em forma de jaula.

Segundo o proprietário do local, o empresário José Davi, depois do lançamento do filme em fevereiro, o lucro aumentou em até 40%.

“No começo, nós não fazíamos a ligação entre os quartos do motel e o filme, mas depois, analisando a frequência, vi que no mês de março aumentou bastante a procura. Era o menos frequentando e está sendo um dos mais lucrativos ”, destaca ele.

Davi fala que o motel existe há 25 anos e com o decorrer do tempo os clientes ficam mais exigentes. “A ideia é essa, de coisa nova, até porque temos 25 anos no mercado, é bastante tempo. Os próprios clientes exigem coisas novas. É o terceiro motel mais antigo da cidade”, diz.

O empresário conta ainda que a maior parte da decoração foi ideia do seu filho. Ele fala ainda que as mudanças foram feitas de acordo com o padrão aquisitivo da cidade pois, segundo ele, não adianta fazer nada muito elaborado, pois teria que também subir o preço.

Acre motel2Empresário inovou e colocou correntes em cama de motel no Acre (Foto: Taís Nascimento/G1)

“Tivemos a necessidade de mudanças, de criatividade, de sair da mesmice. Você não pode fazer nada melhor porque aí onera preço e fica complicado”, explica.

Quando se trata de preconceito, Davi tem a resposta na ponta da língua. Segundo ele, o motel já foi cenário de namoros e casamentos.

"A questão do preconceito melhorou um pouco. O que é interessante é o fato de que o sexo é feito por todos, mas mesmo assim, ainda é tratado como um tabu. Tenho uma boa resposta para preconceituosos: motel não é somente coisa ruim, como muitos pensam, também traz coisas boas, pois sempre tem gente que diz que começou a namorar ou casou depois de vir aqui”, relata.

Além de grades e correntes, o estabelecimento as suítem possuem teto móvel e piscina. A decoração vem caindo no gosto dos cruzeirenses que procuram inovação no sexo. 

Dicas para TOP's

23 - Out - 2010

Como conseguir uma escrava?

in Top

by SENHOR VERDUGO

Existem muitas mulheres que tem a fantasia e o fetiche da servidão. O sadomasoquismo pode ser visto como um jogo, onde pessoas com as mesmas afinidades se encontram e vivenciam isso de forma saudável. Saudável no caso é o consensual,…

Dicas para bottoms

23 - Out - 2010

O que é um nick?

in Bottom

by SENHOR VERDUGO

Nick é um apelido, um pseudônimo para preservar o anonimato dos praticantes. Nem todas as pessoas querem ou podem ter seus nomes reais associados a comportamentos sexuais sadomasoquistas. Muitos têm origens medievais porque é a época da história que mais…

Dicas para Switchers

23 - Out - 2010

Como lidar com o preconceito no meio?

in Switcher

by SENHOR VERDUGO

Com indiferença. O preconceito nada mais é do que um mecanismo de censura. Você se incomodando com isso só estará fortalecendo a posição do preconceituoso. Dê de ombros e viva sua opção da melhor maneira possível.

Leia com ATENÇÃO!

24 - Nov - 2011

Onde encontrar parceiros para um primeiro encontro?

in Encontros

by FONTE: DESEJO SECRETO - traduzido e adaptado das obras de Gloria Brame e Alan R. Meltzer por Delmonica

Aqui no Portal SENHOR VERDUGO, sempre que ocorrem encontros reais, eu os divulgo na área My Dark Life. Outro local para você encontrar praticantes é no Chat do UOL na área sadomasoquismo. Infelizmente por lá existem muitos curiosos que apenas…