abertura oficial

 A britânica Sophie Allen, de 27 anos, muito mais conhecida como Mistress Tia, atendia seus clientes – ou escravos, na linguagem do ramo – em Waters Upton, vilarejo nos arredores de Telford, cidade de 140 mil habitantes na região centro-oeste da Inglaterra. Quase uma celebridade no município, Tia foi proibida de bater com seu chicotinho nas costas de seus fãs. Ela costumava trabalhar até no prédio da prefeitura, à noite.

Os moradores e funcionários reclamaram à polícia que ela é muito indecente e barulhenta. O pedido foi aceito e a dominatrix está impedida de oferecer seu suado serviço, sob pena de ser presa por atentado ao pudor.

Sophie cobrava 150 libras (R$ 405) por uma hora de atendimento domiciliar. Se a pessoa quisesse fotos, havia uma taxa adicional de R$ 54. Ela vem sofrendo bastante com a decisão, que equivale a uma dolorida demissão de um emprego. Além das chibatadas, entre suas especialidades estão atividades como xingar, acorrentar e puxar os cabelos – só para ficar nas mais leves.

Cidade inglesa faz sadomasoquista sofrer

No site que Sophie mantém, a dominatrix escreveu:

- Vou me dedicar a fazer filmes e vendê-los. E talvez atender em outra cidade. É tudo muito injusto. Estou sofrendo também pelos meus escravos queridos.

Darren Morgan, que vive em Telford, concorda com o fim das atividades da sadomasoquista:

- Fiquei chocado ao saber o que ela fazia. É muita indecência, decretou.

Sophie, que não é de briga, disse ainda que seus fãs, homens e mulheres, poderão combinar encontros longe do município. Ela acrescentou que a nova fase incluirá adereços e performances inéditos. Tia apanhou, mas não irá a nocaute assim tão fácil. 

Dicas para TOP's

23 - Out - 2010

Como conseguir uma escrava?

in Top

by SENHOR VERDUGO

Existem muitas mulheres que tem a fantasia e o fetiche da servidão. O sadomasoquismo pode ser visto como um jogo, onde pessoas com as mesmas afinidades se encontram e vivenciam isso de forma saudável. Saudável no caso é o consensual,…

Dicas para bottoms

23 - Out - 2010

O que é um nick?

in Bottom

by SENHOR VERDUGO

Nick é um apelido, um pseudônimo para preservar o anonimato dos praticantes. Nem todas as pessoas querem ou podem ter seus nomes reais associados a comportamentos sexuais sadomasoquistas. Muitos têm origens medievais porque é a época da história que mais…

Dicas para Switchers

23 - Out - 2010

Como lidar com o preconceito no meio?

in Switcher

by SENHOR VERDUGO

Com indiferença. O preconceito nada mais é do que um mecanismo de censura. Você se incomodando com isso só estará fortalecendo a posição do preconceituoso. Dê de ombros e viva sua opção da melhor maneira possível.

Leia com ATENÇÃO!

24 - Nov - 2011

Onde encontrar parceiros para um primeiro encontro?

in Encontros

by FONTE: DESEJO SECRETO - traduzido e adaptado das obras de Gloria Brame e Alan R. Meltzer por Delmonica

Aqui no Portal SENHOR VERDUGO, sempre que ocorrem encontros reais, eu os divulgo na área My Dark Life. Outro local para você encontrar praticantes é no Chat do UOL na área sadomasoquismo. Infelizmente por lá existem muitos curiosos que apenas…