abertura oficial

Zonas Verdes = ZONAS SEGURAS
 Locais que podem receber golpes sem qualquer perigo, porém todas as alterações na cor e textura da pele devem ser cuidadosamente monitoradas.
  
Zonas amarelas =  ZONAS DE RISCO
 Os golpes devem ser dados cuidadosamente, não muito fortes ou repetidos com muita freqüência.
  
Zonas vermelhas = ZONAS PERIGOSAS
 Regiões que nunca devem ser atingidas diretamente, são áreas de alto risco.
  
Círculos roxos = ÁREAS CRÍTICAS
 Regiões que não devem receber golpes diretos. Manter pressão constante nessas áreas é extremamente perigoso, já que é fundamental para a circulação sanguínea, sistema nervoso e articulações.

Dicas para TOP's

23 - Out - 2010

Como conseguir uma escrava?

in Top

by SENHOR VERDUGO

Existem muitas mulheres que tem a fantasia e o fetiche da servidão. O sadomasoquismo pode ser visto como um jogo, onde pessoas com as mesmas afinidades se encontram e vivenciam isso de forma saudável. Saudável no caso é o consensual,…

Dicas para bottoms

23 - Out - 2010

O que é um nick?

in Bottom

by SENHOR VERDUGO

Nick é um apelido, um pseudônimo para preservar o anonimato dos praticantes. Nem todas as pessoas querem ou podem ter seus nomes reais associados a comportamentos sexuais sadomasoquistas. Muitos têm origens medievais porque é a época da história que mais…

Dicas para Switchers

23 - Out - 2010

Como lidar com o preconceito no meio?

in Switcher

by SENHOR VERDUGO

Com indiferença. O preconceito nada mais é do que um mecanismo de censura. Você se incomodando com isso só estará fortalecendo a posição do preconceituoso. Dê de ombros e viva sua opção da melhor maneira possível.

Leia com ATENÇÃO!

24 - Nov - 2011

Onde encontrar parceiros para um primeiro encontro?

in Encontros

by FONTE: DESEJO SECRETO - traduzido e adaptado das obras de Gloria Brame e Alan R. Meltzer por Delmonica

Aqui no Portal SENHOR VERDUGO, sempre que ocorrem encontros reais, eu os divulgo na área My Dark Life. Outro local para você encontrar praticantes é no Chat do UOL na área sadomasoquismo. Infelizmente por lá existem muitos curiosos que apenas…