abertura oficial

waxUma prática muito comum em cenas BDSM é o uso de velas. Existem alguns cuidados que devem ser levados em consideração para que a cena seja de puro prazer a ambos.

O primeiro passo é a escolha do material a ser utilizado. O tipo de cera mais apropriado é a de parafina, pois ela se liquefaz com temperaturas mais baixas, reduzindo o risco de queimaduras.

Diferentemente, as velas feitas com cera de abelha necessitam de uma temperatura maior para derreter. Velas coloridas ou perfumadas não são recomendadas. O desconhecimento dos tipos de corantes utilizados e as possíveis reações alérgicas a esses produtos químicos devem ser sempre levados em consideração. Além disso, nos deparamos com a situação anterior, esses produtos precisam de temperaturas mais elevadas que a parafina branca.

É sempre interessante o TOP ter noção de qual é a distância segura que a vela deve ter do corpo para que a temperatura da cera não provoque queimaduras. Uma boa maneira é testando na parte interna de seu braço.

Pessoas com a pele clara tem uma resistência menor, portanto, não use um padrão nas cenas com submissas diferentes. Observe também que a pele varia conforme a região escolhida.

Tenha em mente que as mucosas (anal e vaginal) têm uma sensibilidade maior, devido às terminações nervosas existentes nessa área.

Considere que queimaduras nessa região são de difícil tratamento. A mucosa vaginal tem um meio úmido, o que dificulta qualquer cicatrização nessa área.
A mucosa anal, além da dificuldade natural para qualquer tratamento está em contato direto com o material fecal, possibilitando infecções indesejadas.

Para que a prática seja prazerosa, comece derretendo a vela de uma distância maior e vá aproximando, sempre aos poucos, até alcançar o ponto ideal.

Se for sua primeira cena com velas, evite carpetes ou tapetes. Além do risco de acidentes, você terá um trabalho imenso para limpar toda a parafina que cai do corpo.

Dicas para TOP's

23 - Out - 2010

O empréstimo de uma escrava, pode fortalecer a relação ou enfraquecê-la e por quê?

in Top

by SENHOR VERDUGO

A escrava é vista como um objeto, uma propriedade do Dono. Emprestá-la pode ser um castigo ou uma cordialidade, depende da situação. Se a escrava tem consciência de que seu papel é o de servir, ela verá no empréstimo uma…

Dicas para bottoms

13 - Set - 2023

bottom e botton são a mesma coisa?

in Bottom

by SENHOR VERDUGO

Não, "bottom" e "botton" não são a mesma coisa. O termo correto é "bottom". No contexto do BDSM, "bottom" é um termo usado para descrever uma pessoa que assume o papel submisso ou receptivo em uma interação ou cena. Por…

Dicas para Switchers

23 - Out - 2010

Como lidar com o preconceito no meio?

in Switcher

by SENHOR VERDUGO

Com indiferença. O preconceito nada mais é do que um mecanismo de censura. Você se incomodando com isso só estará fortalecendo a posição do preconceituoso. Dê de ombros e viva sua opção da melhor maneira possível.

Leia com ATENÇÃO!

24 - Nov - 2011

Onde encontrar parceiros para um primeiro encontro?

in Encontros

by FONTE: DESEJO SECRETO - traduzido e adaptado das obras de Gloria Brame e Alan R. Meltzer por Delmonica

Aqui no Portal SENHOR VERDUGO, sempre que ocorrem encontros reais, eu os divulgo na área My Dark Life. Outro local para você encontrar praticantes é no Chat do UOL na área sadomasoquismo. Infelizmente por lá existem muitos curiosos que apenas…