abertura oficial

waxUma prática muito comum em cenas BDSM é o uso de velas. Existem alguns cuidados que devem ser levados em consideração para que a cena seja de puro prazer a ambos.

O primeiro passo é a escolha do material a ser utilizado. O tipo de cera mais apropriado é a de parafina, pois ela se liquefaz com temperaturas mais baixas, reduzindo o risco de queimaduras.

Diferentemente, as velas feitas com cera de abelha necessitam de uma temperatura maior para derreter. Velas coloridas ou perfumadas não são recomendadas. O desconhecimento dos tipos de corantes utilizados e as possíveis reações alérgicas a esses produtos químicos devem ser sempre levados em consideração. Além disso, nos deparamos com a situação anterior, esses produtos precisam de temperaturas mais elevadas que a parafina branca.

É sempre interessante o TOP ter noção de qual é a distância segura que a vela deve ter do corpo para que a temperatura da cera não provoque queimaduras. Uma boa maneira é testando na parte interna de seu braço.

Pessoas com a pele clara tem uma resistência menor, portanto, não use um padrão nas cenas com submissas diferentes. Observe também que a pele varia conforme a região escolhida.

Tenha em mente que as mucosas (anal e vaginal) têm uma sensibilidade maior, devido às terminações nervosas existentes nessa área.

Considere que queimaduras nessa região são de difícil tratamento. A mucosa vaginal tem um meio úmido, o que dificulta qualquer cicatrização nessa área.
A mucosa anal, além da dificuldade natural para qualquer tratamento está em contato direto com o material fecal, possibilitando infecções indesejadas.

Para que a prática seja prazerosa, comece derretendo a vela de uma distância maior e vá aproximando, sempre aos poucos, até alcançar o ponto ideal.

Se for sua primeira cena com velas, evite carpetes ou tapetes. Além do risco de acidentes, você terá um trabalho imenso para limpar toda a parafina que cai do corpo.

Dicas para TOP's

16 - Mar - 2015

Literatura para Dominadores

in Top

by SENHOR VERDUGO

Não há formas de se criar um Dominador ou um submisso... Isso são características que na maior parte das vezes são inatas... Elas envolvem a personalidade, alem de diversos fatores sociais/emocionais que acompanharam a pessoa através dos anos. O importante…

Dicas para bottoms

23 - Out - 2010

E se no meio da relação surgirem situações que não foram combinadas?

in Bottom

by SENHOR VERDUGO

Ninguém estará livre disso. Em algum momento um fato novo surgirá, seja por situações imprevistas ou pela própria evolução do relacionamento. Nesse caso, age-se com bom senso para que o radicalismo não finde a relação. Lembre-se que contratos de submissão…

Dicas para Switchers

23 - Out - 2010

Como lidar com o preconceito no meio?

in Switcher

by SENHOR VERDUGO

Com indiferença. O preconceito nada mais é do que um mecanismo de censura. Você se incomodando com isso só estará fortalecendo a posição do preconceituoso. Dê de ombros e viva sua opção da melhor maneira possível.

Leia com ATENÇÃO!

24 - Nov - 2011

Onde encontrar parceiros para um primeiro encontro?

in Encontros

by FONTE: DESEJO SECRETO - traduzido e adaptado das obras de Gloria Brame e Alan R. Meltzer por Delmonica

Aqui no Portal SENHOR VERDUGO, sempre que ocorrem encontros reais, eu os divulgo na área My Dark Life. Outro local para você encontrar praticantes é no Chat do UOL na área sadomasoquismo. Infelizmente por lá existem muitos curiosos que apenas…