abertura oficial

A “London Life Magazine” foi a primeira revista a publicar conteúdo fetichista, ela era uma revista semanal, divulgava modismos e frivolidades. No entanto, seu conteúdo combinava uma variedade respeitável de notícias teatrais, cinematográficas e artigos excitantes. A seção dos leitores cresceu de forma constante, para os fetichistas, era o que havia de mais acessível na época.

As histórias, fotografias, cartas e anúncios foram surpreendentes para a década de 1930. Os temas abordavam corsets, pony girls, body piercings, látex, saltos altos, e dominação feminina.

Propagandas de roupas, equipamentos fetichistas e fotos apareciam por toda a revista e a política editorial era a de não revelar os endereços dos correspondentes.

A revista começou no final dos anos 1920 e sobreviveu até a segunda guerra mundial, quando Londres foi bombardeada e seus escritórios, arquivos e maquinários foram destruídos pelas bombas alemãs. 

Veja abaixo alguns exemplares da época

Dicas para TOP's

23 - Out - 2010

Como conseguir uma escrava?

in Top

by SENHOR VERDUGO

Existem muitas mulheres que tem a fantasia e o fetiche da servidão. O sadomasoquismo pode ser visto como um jogo, onde pessoas com as mesmas afinidades se encontram e vivenciam isso de forma saudável. Saudável no caso é o consensual,…

Dicas para bottoms

23 - Out - 2010

O que é um nick?

in Bottom

by SENHOR VERDUGO

Nick é um apelido, um pseudônimo para preservar o anonimato dos praticantes. Nem todas as pessoas querem ou podem ter seus nomes reais associados a comportamentos sexuais sadomasoquistas. Muitos têm origens medievais porque é a época da história que mais…

Dicas para Switchers

23 - Out - 2010

Como lidar com o preconceito no meio?

in Switcher

by SENHOR VERDUGO

Com indiferença. O preconceito nada mais é do que um mecanismo de censura. Você se incomodando com isso só estará fortalecendo a posição do preconceituoso. Dê de ombros e viva sua opção da melhor maneira possível.

Leia com ATENÇÃO!

24 - Nov - 2011

Onde encontrar parceiros para um primeiro encontro?

in Encontros

by FONTE: DESEJO SECRETO - traduzido e adaptado das obras de Gloria Brame e Alan R. Meltzer por Delmonica

Aqui no Portal SENHOR VERDUGO, sempre que ocorrem encontros reais, eu os divulgo na área My Dark Life. Outro local para você encontrar praticantes é no Chat do UOL na área sadomasoquismo. Infelizmente por lá existem muitos curiosos que apenas…