abertura oficial

A revista Bizarre Magazine foi criada por John Willie, um fotógrafo, ilustrador e artista. O primeiro exemplar foi impresso em 1946 e a revista sobreviveu até 1959, totalizando aproximadamente 20 edições em intervalos irregulares.

John Willie distribuía suas revistas via mala-direta e em alguns clubes fetichistas. Por seu espírito pioneiro, ilustrações perfeitas e imagens surpreendentes, alavancou a cultura sadomasoquista carente de literatura específica. 

Em seus desenhos e pinturas, John Willie foi inigualável na delimitação da forma feminina. Suas delgadas personagens eram maravilhosas. Elas normalmente usavam sapatos ou botas com saltos de seis polegadas, um espartilho tight-fitting e meias sensuais. Em sua arte criou um ideal do pinup fetichista que nenhum trabalho posterior superou. Precisa, bonita, divertida e duradoura, as ilustrações de John Willie tem encantado espectadores até os dias de hoje.

Abaixo você poderá apreciar um pouco da arte que contribuiu para a popularização do que mais tarde viria a ser conhecido como BDSM
 

 
 
 
<- Divulgação da mala-direta ->
 
Ilustrações
 

Dicas para TOP's

23 - Out - 2010

Como conseguir uma escrava?

in Top

by SENHOR VERDUGO

Existem muitas mulheres que tem a fantasia e o fetiche da servidão. O sadomasoquismo pode ser visto como um jogo, onde pessoas com as mesmas afinidades se encontram e vivenciam isso de forma saudável. Saudável no caso é o consensual,…

Dicas para bottoms

23 - Out - 2010

O que é um nick?

in Bottom

by SENHOR VERDUGO

Nick é um apelido, um pseudônimo para preservar o anonimato dos praticantes. Nem todas as pessoas querem ou podem ter seus nomes reais associados a comportamentos sexuais sadomasoquistas. Muitos têm origens medievais porque é a época da história que mais…

Dicas para Switchers

23 - Out - 2010

Como lidar com o preconceito no meio?

in Switcher

by SENHOR VERDUGO

Com indiferença. O preconceito nada mais é do que um mecanismo de censura. Você se incomodando com isso só estará fortalecendo a posição do preconceituoso. Dê de ombros e viva sua opção da melhor maneira possível.

Leia com ATENÇÃO!

24 - Nov - 2011

Onde encontrar parceiros para um primeiro encontro?

in Encontros

by FONTE: DESEJO SECRETO - traduzido e adaptado das obras de Gloria Brame e Alan R. Meltzer por Delmonica

Aqui no Portal SENHOR VERDUGO, sempre que ocorrem encontros reais, eu os divulgo na área My Dark Life. Outro local para você encontrar praticantes é no Chat do UOL na área sadomasoquismo. Infelizmente por lá existem muitos curiosos que apenas…