abertura oficial

Blog dos DARK'S

Local onde os Dark's pensam, cantam, filosofam e se divertem.

  • Página Principal
    Página Principal Aqui você pode encontrar todas as postagens do blog
  • Categorias
    Categorias Mostra uma lista de categorias deste blog.
  • Tags
    Tags Mostra uma lista de tags utilizadas no blog.
  • Blogueiros
    Blogueiros Procura por seu blogger favorito neste site.
  • Posts publicados
    Posts publicados Contem uma lista de posts criados anteriormente.

Tempo que foge!... By Ricardo Gondim.

Postado por em em Entretenimento
  • Tamanho da fonte: Maior Menor
  • Acessos: 464
  • 5 Comentários
  • Increver-se para receber atualizações

Contei meus anos e descobri que terei menos tempo para viver daqui para frente do que já vivi até agora... Sinto-me como aquele menino que ganhou uma bacia de jabuticabas... As primeiras, ele chupou displicente, mas percebendo que faltam poucas, rói o caroço.

Já não tenho tempo para lidar com mediocridades... Não quero estar em reuniões onde desfilam egos inflados... Não tolero gabolices... Inquieto-me com invejosos tentando destruir quem eles admiram, cobiçando seus lugares, talentos e sorte.

Já não tenho tempo para projetos megalomaníacos... Não participarei de conferências que estabelecem prazos fixos para reverter a miséria do mundo... Não vou mais a workshops onde se ensina como converter milhões usando uma fórmula de poucos pontos... Não quero que me convidem para eventos de um fim-de-semana com a proposta de abalar o milênio.

Já não tenho tempo para reuniões intermináveis para discutir estatutos, normas, procedimentos parlamentares e regimentos internos... Não gosto de assembléias ordinárias em que as organizações procuram se proteger e perpetuar através de infindáveis detalhes organizacionais.

Já não tenho tempo para administrar melindres de pessoas, que apesar da idade cronológica, são imaturos... Não quero ver os ponteiros do relógio avançando em reuniões de “confrontação”, onde “tiramos fatos à limpo”... Detesto fazer acareação de desafetos que brigaram pelo majestoso cargo de secretário do coral.

Já não tenho tempo para debater vírgulas, detalhes gramaticais sutis, ou sobre as diferentes traduções da Bíblia... Não quero ficar explicando porque gosto da Nova Versão Internacional das Escrituras, só porque há um grupo que a considera herética... Minha resposta será curta e delicada: – Gosto, e ponto final!

Lembrei-me agora de Mário de Andrade que afirmou: “As pessoas não debatem conteúdos, apenas os rótulos”... Meu tempo tornou-se escasso para debater rótulos.

Já não tenho tempo para ficar dando explicação aos medianos se estou ou não perdendo a fé, porque admiro a poesia do Chico Buarque e do Vinicius de Moraes; a voz da Maria Bethânia; os livros de Machado de Assis, Thomas Mann, Ernest Hemingway e José Lins do Rego.

Sem muitas jabuticabas na bacia, quero viver ao lado de gente humana, muito humana; que sabe rir de seus tropeços, não se encanta com triunfos, não se considera eleita para a “última hora”; não foge de sua mortalidade, defende a dignidade dos marginalizados, e deseja andar humildemente com Deus... Caminhar perto dessas pessoas nunca será perda de tempo.

Soli Deo Gloria.

Bom dia amados Dark’s... Que seja doce!!

KC.

Adicionar comentário
  • Perfeito!!!..É exatamento isso....

    2 Curtir
  • Caminhemos então escolhendo muito bem nossos parceiros de estrada...

    Nunc et Semper...
    Bjks Amada. Bom dia a todos
    silvia

    2 Curtir
  • Agora descobri seu segredo!!!
    Você lê mentes !!! rsrs
    Não tenho tempo a perder e nem quero saber se isso pode ou não dar certo.
    Viverei a alegria enquanto assim me for permitido.
    Sentirei o calor do verão enquanto o inverno não chega.
    Se e quando chegar sentirei ainda o calor do gostoso e aquecido verão.
    Love U minha querida amiga !!

    2 Curtir
  • ... que seja sempre doce Linda Cris ... pessoas são seres fantásticos e fabulosos ! ! ! mas tem o dom triste de aflorar o que tem de pior e guardar o que tem de melhor em suas infâncias , em seus quartos ou em seus medos !! perdemos muito tempo com formalidades e banalidades , tempo precioso pra se viver e ser feliz !! quanto tempo ainda nos resta ??? não sabemos ... e se for só mais um minuto ?? desejo que seja o minuto mais bem vivido que tive !!! não desisto de sonhos e nem de prazeres , não desisto de mim e muito menos de quem me faz bem !!
    vivo o hoje por que o hoje é o dia mais importante, e nunca sei se o amanhã chegará ! e se chegar eu o transformarei em formidável pois e meu amanhã que virou hoje e isso e nada mais que sensacional !!!!!!!!! beijo doce a ti minha Linda Cris ...... sempre aqui babando e suspirando em tudo que parte de ti !!! Rssrrsrsrsr.

    quando eu crescer quero ser que nem você !!!! beijo e muitos beijos doces

    1 Curtir
  • Por isso e outras coisas, que nunca deixo de dar uma passada neste site, pessoas leais e confiáveis, sempre serás minha Musa, Cris e Sr Verdugo terá sempre meu mais imenso repeito.

    0 Curtir

Dicas para TOP's

23 - Out - 2010

O empréstimo de uma escrava, pode fortalecer a relação ou enfraquecê-la e por quê?

in Top

by SENHOR VERDUGO

A escrava é vista como um objeto, uma propriedade do Dono. Emprestá-la pode ser um castigo ou uma cordialidade, depende da situação. Se a escrava tem consciência de que seu papel é o de servir, ela verá no empréstimo uma…

Dicas para bottoms

13 - Set - 2023

bottom e botton são a mesma coisa?

in Bottom

by SENHOR VERDUGO

Não, "bottom" e "botton" não são a mesma coisa. O termo correto é "bottom". No contexto do BDSM, "bottom" é um termo usado para descrever uma pessoa que assume o papel submisso ou receptivo em uma interação ou cena. Por…

Dicas para Switchers

23 - Out - 2010

Como lidar com o preconceito no meio?

in Switcher

by SENHOR VERDUGO

Com indiferença. O preconceito nada mais é do que um mecanismo de censura. Você se incomodando com isso só estará fortalecendo a posição do preconceituoso. Dê de ombros e viva sua opção da melhor maneira possível.

Leia com ATENÇÃO!

24 - Nov - 2011

Onde encontrar parceiros para um primeiro encontro?

in Encontros

by FONTE: DESEJO SECRETO - traduzido e adaptado das obras de Gloria Brame e Alan R. Meltzer por Delmonica

Aqui no Portal SENHOR VERDUGO, sempre que ocorrem encontros reais, eu os divulgo na área My Dark Life. Outro local para você encontrar praticantes é no Chat do UOL na área sadomasoquismo. Infelizmente por lá existem muitos curiosos que apenas…