abertura oficial

Kylie Jenner é a estrela da edição de dezembro da revista Interview, e posou para um ensaio em clima de muito fetiche. Nas imagens a caçula do clã Kardashian-Jenner aparece exibindo o bumbum em roupas de couro.

À publicação, a patricinha de 18 anos contou que sente falta de ter tido uma adolescência normal: “Sinto que ao olhar para trás ainda vou pensar ‘Queria ter sido uma criança e ter feito coisas normais de adolescente que meus amigos fazem. Mas também é uma bênção, fiz coisas que muitas mulheres de 35 anos ainda não fizeram. Você pode sempre olhar o copo como meio cheio. Ontem me dei conta de que tenho 18 anos, sou uma mulher e conquistei muito. Tenho uma casa linda e trabalho duro, sou grata”.

O sucesso se reflete no grande número de admiradores e seguidores nas redes sociais: “É intimidador, mas eu percebi que… Sabe por quem sou obcecada? Pela Lady Gaga. Eu a vi na after party do desfile de Alexanger Wang e ela me falou ‘acho você incrível e seja lá o que você estiver fazendo, as pessoas simplesmente ficam obcecadas’, e disse, basicamente, para eu não mudar. Acho que isso me ajudou porque realmente existe uma razão pela qual eu tenho tantos seguidores e porque tanta gente presta atenção em mim”.

kylie3

kylie2

kylie4

kylie5

Dicas para TOP's

23 - Out - 2010

Como conseguir uma escrava?

in Top

by SENHOR VERDUGO

Existem muitas mulheres que tem a fantasia e o fetiche da servidão. O sadomasoquismo pode ser visto como um jogo, onde pessoas com as mesmas afinidades se encontram e vivenciam isso de forma saudável. Saudável no caso é o consensual,…

Dicas para bottoms

23 - Out - 2010

O que é um nick?

in Bottom

by SENHOR VERDUGO

Nick é um apelido, um pseudônimo para preservar o anonimato dos praticantes. Nem todas as pessoas querem ou podem ter seus nomes reais associados a comportamentos sexuais sadomasoquistas. Muitos têm origens medievais porque é a época da história que mais…

Dicas para Switchers

23 - Out - 2010

Como lidar com o preconceito no meio?

in Switcher

by SENHOR VERDUGO

Com indiferença. O preconceito nada mais é do que um mecanismo de censura. Você se incomodando com isso só estará fortalecendo a posição do preconceituoso. Dê de ombros e viva sua opção da melhor maneira possível.

Leia com ATENÇÃO!

24 - Nov - 2011

Onde encontrar parceiros para um primeiro encontro?

in Encontros

by FONTE: DESEJO SECRETO - traduzido e adaptado das obras de Gloria Brame e Alan R. Meltzer por Delmonica

Aqui no Portal SENHOR VERDUGO, sempre que ocorrem encontros reais, eu os divulgo na área My Dark Life. Outro local para você encontrar praticantes é no Chat do UOL na área sadomasoquismo. Infelizmente por lá existem muitos curiosos que apenas…