abertura oficial

Black Mirror

Um antigo conto do ilusionista Penn Jillette, que permanece inédito por quase quatro décadas, será adaptado na quarta temporada de Black Mirror.

Através de um podcast, Jillette relatou que, em 1981, estava doente em um hospital público da Espanha. Como ele não falava espanhol, a barreira linguística dificultou a comunicação com os médicos, que não conseguiram dar o diagnístico. Foi assim que a história começou a germinar.

“Durante aquele período, eu tive uma ideia para um conto chamado ‘The Pain Addict’ (ou ‘O Viciado em Dor’). Eu estava criando um futuro onde você poderia colocar um dispositivo na cabeça e sentir a dor de outra pessoa. Então, haveria médicos cujo trabalho seria sentir a dor do paciente e dizer: ‘o braço esquerdo dele está quebrado”, explicou Jillette.

O ilusionista contou que desenvolveu, dentro deste universo, uma história sobre um personagem que se vicia em bater em outras pessoas para sentir suas dores. E escreveu um conto.

“Eu tentei publicar em livro e o editor disse: ‘isso é muito sombrio’. Desde então, venho buscando o lugar certo para essa história, que achei muito boa. Tentei escrever uma HQ e me disseram: não. Tentei vender como ideia para um filme e disseram: não. Então, contei tudo isso a Charlie Brooker (criador de Black Mirror) e ele disse: ‘Viciado em dor? Isso é bom”.

“The Pain Addict” não será um episódio solo; fará parte de três histórias interconectadas que irão compor a season finale da quarta temporada, intitulada “Black Museum”.

Jillette contou ainda que não escreveu uma linha sequer dos roteiros de Black Mirror: o próprio Brooker escreveu tudo, introduzindo elementos de “The Pain Addict” no universo que já vinha formulando.

Dicas para TOP's

16 - Mar - 2015

Literatura para Dominadores

in Top

by SENHOR VERDUGO

Não há formas de se criar um Dominador ou um submisso... Isso são características que na maior parte das vezes são inatas... Elas envolvem a personalidade, alem de diversos fatores sociais/emocionais que acompanharam a pessoa através dos anos. O importante…

Dicas para bottoms

23 - Out - 2010

E se no meio da relação surgirem situações que não foram combinadas?

in Bottom

by SENHOR VERDUGO

Ninguém estará livre disso. Em algum momento um fato novo surgirá, seja por situações imprevistas ou pela própria evolução do relacionamento. Nesse caso, age-se com bom senso para que o radicalismo não finde a relação. Lembre-se que contratos de submissão…

Dicas para Switchers

23 - Out - 2010

Como lidar com o preconceito no meio?

in Switcher

by SENHOR VERDUGO

Com indiferença. O preconceito nada mais é do que um mecanismo de censura. Você se incomodando com isso só estará fortalecendo a posição do preconceituoso. Dê de ombros e viva sua opção da melhor maneira possível.

Leia com ATENÇÃO!

24 - Nov - 2011

Onde encontrar parceiros para um primeiro encontro?

in Encontros

by FONTE: DESEJO SECRETO - traduzido e adaptado das obras de Gloria Brame e Alan R. Meltzer por Delmonica

Aqui no Portal SENHOR VERDUGO, sempre que ocorrem encontros reais, eu os divulgo na área My Dark Life. Outro local para você encontrar praticantes é no Chat do UOL na área sadomasoquismo. Infelizmente por lá existem muitos curiosos que apenas…