abertura oficial

A audiência de Stuttgart, no sul da Alemanha, condenou hoje a três anos e meio de prisão uma mulher de 69 anos que quase estrangulou seu genro de 66 anos ao amarrá-lo a uma cadeira e amordaçá-lo em uma prática de sexo sadomasoquista.

A câmara declarou a mulher culpada de graves lesões, por entender que, ao amarrar e praticamente deixar o homem sem respiração, levou em consideração que este podia morrer.

A audiência fez constar na sentença que, durante o julgamento, os dois envolvidos caíram em contradição, de modo que foi praticamente impossível esclarecer a verdade sobre o ocorrido.

Aparentemente, o homem pagava a sua sogra por essas práticas e, já amarrado na cadeira, começaram a discutir o preço. Ela o amordaçou, para pressioná-lo a pagar mais, e depois bateu nele com um abajur, quase o matando.

Depois, tentou disfarçar o ocorrido e explicou a sua filha que os rastros de briga na casa se deviam a um assalto. Já no julgamento, a mulher se desculpou a sua filha, que aparentemente ignorava as práticas sexuais de sua mãe com seu marido, explicando que tinha feito tudo por seu bem.

O jornal sensacionalista alemão Bild assegurou que a condenada e seu genro visitavam periodicamente clubes privados de suingue juntos e que sua relação sadomasoquista já durava há tempos.

Dicas para TOP's

23 - Out - 2010

Como conseguir uma escrava?

in Top

by SENHOR VERDUGO

Existem muitas mulheres que tem a fantasia e o fetiche da servidão. O sadomasoquismo pode ser visto como um jogo, onde pessoas com as mesmas afinidades se encontram e vivenciam isso de forma saudável. Saudável no caso é o consensual,…

Dicas para bottoms

23 - Out - 2010

O que é um nick?

in Bottom

by SENHOR VERDUGO

Nick é um apelido, um pseudônimo para preservar o anonimato dos praticantes. Nem todas as pessoas querem ou podem ter seus nomes reais associados a comportamentos sexuais sadomasoquistas. Muitos têm origens medievais porque é a época da história que mais…

Dicas para Switchers

23 - Out - 2010

Como lidar com o preconceito no meio?

in Switcher

by SENHOR VERDUGO

Com indiferença. O preconceito nada mais é do que um mecanismo de censura. Você se incomodando com isso só estará fortalecendo a posição do preconceituoso. Dê de ombros e viva sua opção da melhor maneira possível.

Leia com ATENÇÃO!

24 - Nov - 2011

Onde encontrar parceiros para um primeiro encontro?

in Encontros

by FONTE: DESEJO SECRETO - traduzido e adaptado das obras de Gloria Brame e Alan R. Meltzer por Delmonica

Aqui no Portal SENHOR VERDUGO, sempre que ocorrem encontros reais, eu os divulgo na área My Dark Life. Outro local para você encontrar praticantes é no Chat do UOL na área sadomasoquismo. Infelizmente por lá existem muitos curiosos que apenas…