abertura oficial

Japonesa Hiroko Yamanaka entrou para o MMA com o intuito de satisfazer seus clientes sadomasoquistas

Cristiane Cyborg finalmente voltará à ativa após mais de 500 dias afastada. Considerada a melhor lutadora de MMA do mundo, a brasileira defenderá o cinturão do Strikeforce em San Diego no dia 17 de dezembro. Mas a curiosidade fica por conta de sua adversária, a japonesa Hiroko Yamanaka, que trabalhava como dominatrix antes de entrar no vale-tudo.

 

cyborg2A lutadora oriental foi atuante de uma casa de sadomasoquismo por quatro anos e meio no Japão. Ela exercia o papel de dominadora, a dominatrix, figura conhecida por realizar fantasias sexuais de clientes em busca de submissão.

Na verdade, Hiroko Yamanaka só começou a praticar MMA por que achou que os treinamentos ajudariam a satisfazer seus clientes sadomasoquistas.

E a investida deu certo para a japonesa. Após estrear na modalidade em 2006, ela mostrou grande aptidão para as lutas e atualmente já soma 12 vitórias (além de uma derrota), que a credenciaram a disputar o cinturão do Strikeforce.

Mas se depender do histórico da atual campeã, Yamanaka terá grandes dificuldades para ampliar o bom rendimento. Unanimidade no MMA feminino, Cris Cyborg atropelou todas suas rivais do Strikeforce sem a menor dificuldade.

A supremacia da atleta curitibana é tão grande, que o torneio não encontrou rivais para a brasileira enfrentar por um ano e meio. A última aparição de Cyborg foi em junho de 2010, quando ela nocauteou Jay Finney no segundo round. Resta saber se ela comprovará o favoritismo contra a adversária Dominatrix.

Na mesma noite, o campeão dos leves GIlbert Melendez defenderá seu cinturão contra Jorge Masvidal antes de realizar sua aguardada estreia no UFC.

 

Dicas para TOP's

23 - Out - 2010

Como conseguir uma escrava?

in Top

by SENHOR VERDUGO

Existem muitas mulheres que tem a fantasia e o fetiche da servidão. O sadomasoquismo pode ser visto como um jogo, onde pessoas com as mesmas afinidades se encontram e vivenciam isso de forma saudável. Saudável no caso é o consensual,…

Dicas para bottoms

23 - Out - 2010

O que é um nick?

in Bottom

by SENHOR VERDUGO

Nick é um apelido, um pseudônimo para preservar o anonimato dos praticantes. Nem todas as pessoas querem ou podem ter seus nomes reais associados a comportamentos sexuais sadomasoquistas. Muitos têm origens medievais porque é a época da história que mais…

Dicas para Switchers

23 - Out - 2010

Como lidar com o preconceito no meio?

in Switcher

by SENHOR VERDUGO

Com indiferença. O preconceito nada mais é do que um mecanismo de censura. Você se incomodando com isso só estará fortalecendo a posição do preconceituoso. Dê de ombros e viva sua opção da melhor maneira possível.

Leia com ATENÇÃO!

24 - Nov - 2011

Onde encontrar parceiros para um primeiro encontro?

in Encontros

by FONTE: DESEJO SECRETO - traduzido e adaptado das obras de Gloria Brame e Alan R. Meltzer por Delmonica

Aqui no Portal SENHOR VERDUGO, sempre que ocorrem encontros reais, eu os divulgo na área My Dark Life. Outro local para você encontrar praticantes é no Chat do UOL na área sadomasoquismo. Infelizmente por lá existem muitos curiosos que apenas…