abertura oficial

Mulher pede divórcio após marido se negar a realizar as fantasias sexuais dela

Livro Cinquenta Tons de Cinza levou primeiro casal à separação

Wikimedia Commons
Bondage é uma das técnicas relatadas no livro
50-tons-de-cinza

Mulher de negócios, ela é rica e poderosa: ganha cerca de R$ 100 mil, trabalhando como banqueira na Inglaterra. Aos 41 anos, seu maior desejo era apimentar a vida sexual em casa com o maridão. Ele, no entanto, se recusou. Resultado: divórcio nele.

A história até parece uma narrativa de filme, mas aconteceu na Inglaterra. A banqueira em questão, cujo nome não é revelado, decidiu esquentar o sexo em casa depois de ler o livro Cinquenta Tons de Cinza, de E. L. James, que faz sucesso lá, aqui e em todo o mundo.

As picantes fantasias narradas pelo livro incluem bondage (ténica que consistem em amarrar seu objeto de desejo), entre outras alternativas sadomasoquistas.

De acordo com o tabloide britânico Daily Mail, o livro está citado no processo de divórcio, que deu entrada este ano no Supremo Tribunal do país.

A mulher explicou que a culpa pelo divórcio era a falta de disposição do

marido em realizar aventuras sexuais, diz o jornal.

Amanda McAlister, procuradora da banqueira e uma das melhores advogadas de divórcio do país, disse que este é o primeiro caso de divórcio causado pelo livro.

Para se dar bem no divórcio, a banqueira está argumentado que a “chatice sexual” do marido é evidência de “comportamento irracional”, um dos cinco motivos previstos na lei de divórcio na Inglaterra.

Dicas para TOP's

23 - Out - 2010

Como conseguir uma escrava?

in Top

by SENHOR VERDUGO

Existem muitas mulheres que tem a fantasia e o fetiche da servidão. O sadomasoquismo pode ser visto como um jogo, onde pessoas com as mesmas afinidades se encontram e vivenciam isso de forma saudável. Saudável no caso é o consensual,…

Dicas para bottoms

23 - Out - 2010

O que é um nick?

in Bottom

by SENHOR VERDUGO

Nick é um apelido, um pseudônimo para preservar o anonimato dos praticantes. Nem todas as pessoas querem ou podem ter seus nomes reais associados a comportamentos sexuais sadomasoquistas. Muitos têm origens medievais porque é a época da história que mais…

Dicas para Switchers

23 - Out - 2010

Como lidar com o preconceito no meio?

in Switcher

by SENHOR VERDUGO

Com indiferença. O preconceito nada mais é do que um mecanismo de censura. Você se incomodando com isso só estará fortalecendo a posição do preconceituoso. Dê de ombros e viva sua opção da melhor maneira possível.

Leia com ATENÇÃO!

24 - Nov - 2011

Onde encontrar parceiros para um primeiro encontro?

in Encontros

by FONTE: DESEJO SECRETO - traduzido e adaptado das obras de Gloria Brame e Alan R. Meltzer por Delmonica

Aqui no Portal SENHOR VERDUGO, sempre que ocorrem encontros reais, eu os divulgo na área My Dark Life. Outro local para você encontrar praticantes é no Chat do UOL na área sadomasoquismo. Infelizmente por lá existem muitos curiosos que apenas…