abertura oficial

chicote

Também estão proibidas cenas de abuso físico ou verbal, penetração por qualquer 'objeto associado à violência', entre outras

RIO — O governo britânico impôs uma série de restrições à indústria pornô do Reino Unido, acrescentando vários itens ao estatuto das Comunicações de 2003. Com as novas regras, ficam proibidos cenas que incluam vários atos sexuais, desde a ejaculação feminina até agressões verbais ou físicas (consensuais ou não).

Segundo o Serviço de Regulação de Mídia Audiovisual de 2014 (Audiovisual Media Services Regulations 2014), os vídeos disponibilizados por serviços on-line "on demand" precisam seguir as mesmas regras, criadas pelo Comitê Britânico de Censores de Cinema (British Board of Film Censors — BBFC), dos filmes lançados em DVD.

A lista completa de proibições aos filmes pornôs britânicos inclui surras, chicotadas agressivas ou uso de varas, penetração por qualquer 'objeto associado à violência', abuso físico ou verbal (consensual ou não), ejaculação feminina, cenas envolvendo urina, estrangulamento, "facesitting" (no qual a mulher senta sobre o rosto do homem) e "fisting" (penetração com o punho). Os três últimos itens foram excluídos das produções, segundo o BBFC, por trazer risco à vida dos atores.

As medidas, no entanto, não proibem os admiradores do gênero de ter acesso aos elementos restritos, já que os vídeos filmados no exterior não sofrerão nenhum tipo de censura no Reino Unido.

"Não existem explicações racionais para a maioria das regras", disse Jerry Barnett, integrante do grupo Sex and Censorship. "É simplesmente um conjunto de julgamentos morais criado por pessoas que têm lutado fortemente para impedir que britânicos tenham acesso à pornografia".

Segundo a dominatrix Itziar Bilbao Urrutia, que produz filmes pornôs com uma pegada feminista, os atos proibidos não oferecem perigo à vida, como o BBFC pondera.

"A legislação é absurda e surreal. Por que banir 'facesitting'? O que tem de tão perigoso? O poder disso é simbólico: a mulher no topo".

Dicas para TOP's

23 - Out - 2010

Como conseguir uma escrava?

in Top

by SENHOR VERDUGO

Existem muitas mulheres que tem a fantasia e o fetiche da servidão. O sadomasoquismo pode ser visto como um jogo, onde pessoas com as mesmas afinidades se encontram e vivenciam isso de forma saudável. Saudável no caso é o consensual,…

Dicas para bottoms

23 - Out - 2010

O que é um nick?

in Bottom

by SENHOR VERDUGO

Nick é um apelido, um pseudônimo para preservar o anonimato dos praticantes. Nem todas as pessoas querem ou podem ter seus nomes reais associados a comportamentos sexuais sadomasoquistas. Muitos têm origens medievais porque é a época da história que mais…

Dicas para Switchers

23 - Out - 2010

Como lidar com o preconceito no meio?

in Switcher

by SENHOR VERDUGO

Com indiferença. O preconceito nada mais é do que um mecanismo de censura. Você se incomodando com isso só estará fortalecendo a posição do preconceituoso. Dê de ombros e viva sua opção da melhor maneira possível.

Leia com ATENÇÃO!

24 - Nov - 2011

Onde encontrar parceiros para um primeiro encontro?

in Encontros

by FONTE: DESEJO SECRETO - traduzido e adaptado das obras de Gloria Brame e Alan R. Meltzer por Delmonica

Aqui no Portal SENHOR VERDUGO, sempre que ocorrem encontros reais, eu os divulgo na área My Dark Life. Outro local para você encontrar praticantes é no Chat do UOL na área sadomasoquismo. Infelizmente por lá existem muitos curiosos que apenas…